Time de Marta perde a decisão da Liga americana de futebol feminino.

A equipe das brasileiras Rosana e Francielle conquistou o título da primeira temporada da Liga Norte-americana Feminina de Futebol (WPS). Neste sábado, o Sky Blue surpreendeu o favorito Los Angeles Sol, da melhor do mundo Marta, com uma vitória por 1 a 0.

Diante de 7.218 torcedores, o Sky Blue abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Natasha Kai desviou um cruzamento da direita, e O’Reilly foi oportunista para completar para as redes.

O jogo ficou ainda pior para o Los Angeles Sol dez minutos depois, quando Allison Falk foi expulsa. A equipe de Marta contestou bastante a jogada, e não conseguiu reagir no segundo tempo.

A conquista do Sky Blue era improvável, já que o time de Rosana e Francielle havia sido o último classificado (conseguiu por apenas um ponto) para os playoffs. Teve ainda dois treinadores demitidos antes de a zagueira Christine Rampone assumir interinamente o comando da equipe.

Já o Los Angeles Sol, que tinha a melhor campanha da WPS, perderá agora o seu maior destaque. Marta reforçará o Santos na Copa Libertadores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos