ASA inicia hoje a batalha para chegar a final.

O ASA tem fome nesta temporada. Empurrado por uma massa enlouquecida, o Alvinegro não se contenta com o título alagoano e a vaga na Série B. Para coroar o melhor ano de sua história, o Fantasma quer abocanhar a taça da Série C. E não falta muito para o clube chegar a esta expressiva conquista. A contagem regressiva de quatro partidas começa hoje, às 16h, em Arapiraca, contra o Icasa.

Ainda empolgado com a bela campanha do ASA na Terceirona, o técnico Vica avisou que ninguém vai tirar o pé neste momento decisivo. "A vaga na Série B foi garantida, a festa foi inesquecível, mas agora podemos trazer o título mais importante da história do clube. A estrada está cheia de obstáculos, mas temos condições de lutar", comentou o treinador, que negou ter recebido um convite do Bahia para dirigir o Tricolor na Segunda Divisão. "Isso foi especulação. Não houve nenhum contato nesse sentido".

Poucas mudanças

O Icasa tenta ser o primeiro campeão cearense em competições nacionais. Para isso, o técnico Flávio Araújo não deve fazer muitas mudanças no time. Existe, apenas, uma dúvida na escalação.

O zagueiro Thiago na vitória contra o Paysandu levou o cartão amarelo, mas o árbitro, Héber Roberto Lopes não marcou na súmula, assim, ninguém sabe se o jogador poderá atuar. Se tiver recebido o cartão, será o terceiro, tendo que ficar de fora.

"Vamos levar a dúvida até momentos antes do jogo", despistou Flávio Araújo, que teve o mérito de colocar o time na série B, ao lado de outros times tradicionais da a capital do Estado: Ceará e Fortaleza.

Ficha Técnica

ASA-AL x Icasa-CE

Local: Estádio Coaracy Mata Fonseca, em Arapiraca – AL
Data: 23/08/2009
Horário: 16 horas
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho – Fifa/SP

ASA
Tutti; Ricardinho, Mirita, Leandro e Edson; Jota, Rodriguinho, Ivo e Didira; Fábio Lopes e Nena.
Técnico: Vica

Icasa
Aloísio; Alan, Tiago e Everaldo; Marcos Vinicius, Dodó, Ricardo Baiano, Júnior Xuxa e Panda; Pantico e Marciano.
Técnico: Flávio Araújo

Fonte: ojornal com futebol interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos