Dono de boate e segurança são presos acusados de tráfico

Tribuna UniãoParte do material encontrado com os acusados

Parte do material encontrado com os acusados

Uma abordagem de rotina realizada por uma guarnição do Pelopes na noite de ontem (sábado), em União dos Palmares, levou a polícia a efetuar a maior apreensão de drogas nos últimos dois anos no município, além da prisão do proprietário de uma boate na periferia da cidade e de seu segurança, ambos acusados de tráfico.

Por volta das 20h, a guarnição abordou dois homens – cujas identidades não foram informadas – e encontrou uma pequena quantidade de maconha com eles. A dupla informou que havia conseguido a droga na boate, conhecida como “Flash Dance”, com o segurança do estabelecimento, Manoel Moraes de Oliveira, de 37 anos.

Na residência do segurança, os policiais encontraram um litro de éter, um litro de clorofórmio, R$ 1.512,00 em espécie, entre cédulas e moedas, sete aparelhos de telefones celulares, um revolver taurus calibre 38 carregado com dezoito munições (das quais seis estavam intactas e 12 haviam sido deflagradas), 350 vidros para acondicionar loló, uma espingarda de pressão, 87 pedras de crack, quatro rádios comunicadores e um frasco de estimulante para animais de nome Equifort.

O empresário Laelson Jovêncio da Silva, 29 anos, proprietário da boate, foi até a Delegacia Regional de União para saber notícias de seu funcionário e acabou sendo preso também.

Desconfiado do nervosismo do empresário, o delegado Cícero Lima determinou uma busca na residência de Laelson, onde foram encontrados um revólver taurus calibre 38, com 15 munições intactas. Na boate, foram achadas 22 pedras de crack, 150 frascos de loló, três aparelhos celulares, além de R$ 50,50 em moedas e cédulas.

Patrão e empregado foram presos sob a acusação de tráfico de drogas. Os dois suspeitos abordados inicialmente com maconha foram liberados após prestarem depoimento.

Fonte: Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos