Polícia prende quatro homens com armas e munições na Ilha da Crôa

Vanessa Alencar/Alagoas24horasArmas e munições encontradas no veículo

Armas e munições encontradas no veículo

Em um patrulhamento de rotina da 3ª Cia Independente de Paripueira, quatro homens foram presos com armas e munições no começo da tarde deste domingo, 30, na Ilha da Crôa, no município da Barra de Santo Antônio.

Segundo informações do aspirante Figueredo, junto com os homens, que estavam em um veículo Gol de cor azul e placa JZK 2680, de Cuiabá/MT, foram encontrados dois revólveres, de calibres 38 e 32, e dez munições intactas.

“São comuns assaltos a turistas naquela região, com esse mesmo ‘modus operandi’: dois a quatro homens armados em um veículo, por isso paramos o carro quando constatamos a presença dos quatro elementos”, explicou o aspirante.

Luiz Carlos dos Santos, 18 anos, disse que era o proprietário do revólver calibre 32 e José Francisco de Souza, 19 anos, assumiu o porte da outra arma. Eles afirmaram que adquiriram as armas na Feira do Rato, em Maceió, e que estavam armados para ‘proteção própria’.

Ainda segundo os acusados, eles teriam ido a uma festa na Barra de Santo Antônio e estavam indo embora quando foram abordados pela polícia.

Ademir Miguel do Nascimento, 29, que se identificou como pintor e proprietário do veículo, disse não sabia que os dois estavam armados. Ademir conduzia o carro sem habilitação. O outro passageiro, Paulo César dos Santos, 20, também alegou inocência.

Os acusados, todos da região de Passo de Camaragibe, foram levados para a Deplan III, no bairro de Jaraguá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos