Ladrões de carro atingem outro veículo e capotam durante fuga

Cláudia Galvão/Alagoas24HorasCelta estava estacionado na Rua Empresário Carlos da Silva Nogueira

Celta estava estacionado na Rua Empresário Carlos da Silva Nogueira

Dois jovens, sendo um menor, acabaram presos após uma tentativa de assalto frustrada. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4, no bairro do Stella Maris, quando no momento da fuga o veículo que dirigiam colidiu com outro que estava estacionado e acabou capotando.

A vítima do assalto, cujo nome não foi divulgado, conta que foi abordada pelos dois indivíduos armados e obrigada entregar seu veículo, um Renault Sandero de placa NLX 7267. Enquanto os assaltantes faziam o retorno nas imediações de uma escola particular do bairro, a vítima gritava chamando atenção para o assalto.

Um policial que estava na esquina do ocorrido viu quando os indivíduos passaram e atirou na porta do Sandero. Foi o suficiente para os assaltantes partirem em alta velocidade pela Rua Empresário Carlos da Silva Nogueira, onde colidiram com um Celta azul de placa MUS 8249, que estava estacionado. Resultado: capotaram e acabaram sendo surpreendidos pelos policiais do BPTran que passavam pelo local.

Em seguida guarnições do 1º BPM e outros militares que faziam rondas na região também foram até o local do acidente. Ronaldo Pereira Silva, 18 anos e o menor de 15 anos, assim como a arma apreendida – revólver calibre 38 – foram encaminhados para a Delegacia de Menores.

A proprietária do Sandero aguardava a chegada da seguradora.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos