Goiás cede empate ao Coritiba

TerraTerra

O Goiás vencia até os 39min do segundo tempo, mas acabou cedendo o gol de empate ao Coritiba em pleno Serra Dourada, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A igualdade por 2 a 2 faz o time do técnico Hélio dos Anjos se distanciar ainda mais do líder Palmeiras, que agora abre cinco pontos de vantagem para o adversário alviverde.

Com o empate, o Goiás chega aos 39 pontos contra 44 do Palmeiras e poderia encerrar a rodada na vice-liderança se tivesse vencido. O time esmeraldino cai para a quarta posição, perdendo o terceiro lugar para o São Paulo. Já o Coritiba segue em situação complicada, com apenas 26 pontos e brigando para se distanciar da zona do rebaixamento.

A partida começou a todo vapor no Serra Dourada, mas quem saiu na frente foi o Coritiba. Aos 16min de jogo, Rodrigo Heffner cruzou para Ariel. O atacante dominou com estilo e chutou firme para abrir o placar para o time visitante. A felicidade coxa-branca durou pouco e seis minutos mais tarde o time da casa igualou o marcador. Aos 22min, Felipe cobrou falta com perfeição no ângulo direito de Edson Bastos e marcou um golaço.

O gol da virada veio ainda no primeiro tempo com Léo Lima. A um minuto do apito final do árbitro na etapa inicial, o meio-campista dominou com categoria dentro da área, esperou o momento certo e chutou sem chances para o arqueiro do Coritiba.

A partida esfriou, mas o Coritiba continuou em cima. Até que aos 39min, o goleiro Harlei saiu mal do gol, e mais uma vez Ariel aproveitou a bobeira para dar uma bicicleta e marcar um golaço, garantindo o ponto fora de casa.

Na próxima rodada, o Goiás terá a missão de enfrentar o Barueri fora de casa, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). Já o Coritiba joga apenas no próximo dia 16, quando enfrentará o Corinthians no Couto Pereira.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos