Mulheres são agredidas com chibata e barra de ferro

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite desta terça-feira, dia 8, Antonio José de Freitas, de 46 anos, acusado de agredir a mulher, de 25 anos, e a enteada, de apenas 14, com chibatadas.

A agressão teria provocado a revolta nos moradores na Rua Antonio Angelina da Silva, no bairro Jardim Esperança, que acionaram a polícia. Ao chegar ao local, a guarnição constatou a agressão e que as vítimas estavam bastante machucadas.

Antonio José ainda tentou fugir, mas foi preso momentos após a agressão e encaminhado para a Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

As vítimas foram encaminhadas para Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde receberam atendimento médico.

Mais agressões

Também em Arapiraca, desta vez no bairro Primavera, um homem foi autuado por lesão corporal após agredir a mulher, de 21 anos, quando ela se recusou a ingerir bebida alcoólica.

Segundo relato da vítima, ela estava bebendo com o marido – Ivan José da Silva, 44 – em um bar, e quando ela anunciou que não queria mais, ele a forçou a ingerir bebida, como houve resistência, o acusado a espancou com uma barra de ferro.

Uma guarnição do 3º BPM foi ao local, mas o acusado havia fugido. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos