Três equipes lideram Campeonato Sub-20

FAFCorinthians Alagoano aplicou a maior goleada da rodada, 6x1, no Murici

Corinthians Alagoano aplicou a maior goleada da rodada, 6×1, no Murici

Esquenta a briga pelo título no campeonato alagoano de futebol na categoria Sub-20 com representação profissional. Na tarde deste sábado (12) quatro jogos foram disputados e com os resultados, três equipes dividem a liderança da competição e deixa as últimas três rodadas com seis clubes brigando por quatro vagas na segunda fase.

Os jogos

No Estádio Nelson Peixoto Feijó, o Corinthians Alagoano aplicou a maior goleada da rodada, 6×1, no Murici. Na cidade de Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o CSE foi uma vista indesejável para o Hulk, o time de Palmeira dos Índios venceu por 2×1. Na Pajuçara, no Estádio Severiano Gomes Filho, o CRB venceu o Igaci por 2×0. No complemento da rodada, CSA e ASA, empataram em 1×1, a partida foi realizada no estádio Gustavo Paiva, no Mutange.

Classificação

Três equipes lideram a competição, Corinthians Alagoano, Ipanema e CSE, todos com vinte e sete pontos. Na quarta colocação vem o ASA com vinte e seis pontos, o CRB é o quinto com vinte e quatro pontos conquistados. Ainda com chances de classificação o Igaci aparece na sexta colocação com vinte e pontos. Sem chances de classificação o Coruripe é o sétimo colocado com treze pontos, o CSA é oitavo com cinco e o Murici o lanterna com um ponto.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos