Futsal de AL se garante na Divisão Especial

AssessoriaAssessoria

As equipes de futsal masculino e feminino da Escola Estadual Claudizete Lima, de Rio Largo venceram mais um jogo neste domingo (13), e garantiram classificação para as semifinais do torneio e para a Divisão Especial das Olimpíadas Escolares do próximo ano.

Pela manhã, as meninas da Claudizete Lima venceram a equipe do Colégio Batista (TO) por 3 a 2; do e os meninos jogaram à tarde e ganharam da Escola Municipal Luiz Rodrigues (TO) por 9 a 3, numa partida bastante disputada. Com essas vitórias garantiram a classificação para as semifinais do torneio de futsal das Olimpíadas Escolares 2009 – de 12 a 14 anos, e vaga na Divisão Especial do próximo ano.

Xadrez – Alagoas encerrou sua participação nesta competição com o enxadrista alagoano Petrus da Fonseca, de 12 anos, ficando entre os quatro melhores participantes do País. Segundo o advogado Alexandre Fay, pai do Petrus, que o acompanhou nestas olimpíadas, o enxadrista ainda tem muito tempo para amadurecer e adquirir maior experiência. “Esta foi a sua primeira participação nestas olimpíadas. Com certeza, no próximo ano ele virá pronto para levar medalha”, garante.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos