Defensoria abre inscrições para estagiários

A Defensoria Pública de Alagoas informa que as inscrições para o concurso voltado para estagiários foram abertas hoje (14) e deverá acontecer até o próximo dia 21. A seleção será para o preenchimento de cinco vagas, além do cadastro de reserva para qualquer setor de atuação da Defensoria. Até o próximo dia 30, será divulgado o local, horário e o dia da prova.

Apenas estudantes do Curso de Direito, a partir do 5º período ou 3º ano, da Fundação Educacional Jaime de Altavila (FEJAL), da Faculdade de Alagoas (FAL), da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais de Maceió (FAMA), da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e da Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste (SEUNE) poderão se inscrever no concurso, pois são faculdades conveniadas à Defensoria Pública.

A inscrição é gratuita e os estagiários aprovados e classificados dentro do número das vagas ofertadas, perceberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante um ano. O turno de atividades é de 30 (trinta) horas semanais, no horário de funcionamento da Sede da Defensoria Pública do Estado.

As inscrições serão realizadas de segunda a quinta-feira (no período da tarde) e na sexta (pela manhã), na Sede da Defensoria Pública do Estado, situada à Av. Comendador Leão, nº 555, Poço. O aluno deverá anexar à inscrição cópia de seu comprovante de matrícula ou encaminhamento, do CPF e da Carteira de Identidade, preenchendo na ficha seu nome e endereço completos.

Maiores informações através do telefone 3315-2783 ou pelo site – www.defensoria.al.gov.br.

Fonte: Assessoria/Defensoria Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos