Acusado de tentar matar comerciante é preso

Policiais da Delegacia de Campo Alegre prenderam neste final de semana, o jovem José Elielson da Silva, 23, o Leilson, acusado de tentar matar a tiros o comerciante José Edvânio de Souza. A tentativa de homicídio ocorreu no bar de propriedade da vítima, localizado as margens da Rodovia AL-220, naquele município.

Segundo o delegado local Mário Jorge Barros, um desentendimento entre vítima e acusado teria provocado a agressão. “José Edvânio pediu para que Elielson deixasse o bar, mas ele não gostou e foi até a sua residência se armar. Retornou ao bar e deflagrou quatro tiros na direção da vítima. No entanto, as munições pinaram e o comerciante conseguiu fugir”, revelou o delegado.

Os policiais da delegacia de Campo Alegre realizaram diligência e conseguiram prender o acusado no centro da cidade. Com Leilson, foi apreendido um revólver calibre 32 utilizado na prática do crime.

José Eleilson foi conduzido para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. “Estamos investigando agora o envolvimento dele em outros crimes”, concluiu o delegado.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos