Copa Hall do Tenista começa nesta quinta-feira

Imagem/GoogleImagem/Google

Começa nesta quinta-feira, 17, a partir das 18h, a II Copa Hall do Tenista (6ª Etapa do Fat Open), que acontece nas instalações do Clube Fênix Alagoana, na Praia da Avenida. Quatro quadras serão usadas pelos 220 participantes durante os oito dias do evento, de 17 a 20 e de 24 a 27 de setembro, que deve receber um público de 600 pessoas.

O evento visa contribuir para reforçar a prática do tênis em Maceió e para integrar tenistas das diversas academias e clubes da capital alagoana. Segundo os organizadores da Copa, são nove os locais específicos para a prática do tênis na capital alagoana.

Ainda de acordo com os organizadores, a prática do tênis tem crescido a cada ano, fato que pode ser atribuído a divulgação do esporte e a organização das academias, clubes e da Federação Alagoana de Tênis, que tem cerca de 250 tenistas amadores federados.

Em 2008, a I Copa Hall do Tenista contou com a participação de 200 tenistas, que contribuíram doando alimentos não perecíveis a instituições carentes.

Este ano, o evento tem entre os patrocinadores o laboratório Nabuco Lopes que, aos sábados e domingos, estará com um tenda no local realizando serviços gratuitos de aferição de pressão e testes de glicose.

Fonte: Com Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos