Reeducando é encontrado enforcado no Baldomero Cavalcanti

O reeducando Eliezer Carlos da Silva, 24 anos, foi encontrado enforcado na tarde desta sexta-feira, 18, em uma cela isolada da triagem do presídio Baldomero Cavalcanti, onde se encontra preso desde o mês de abril.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Intendência Penitenciária, ainda não é possível entrar em detalhes sobre o ocorrido porque a perícia não examinou o corpo. Acredita-se que a corda utilizada tenha sido confeccionada com tecido.

Ainda segundo a assessoria, Eliezer Carlos estava em uma cela isolada porque vinha apresentando comportamento estranho. O psiquiatra do sistema penitenciário avaliou o reeducando e constatou que os transtornos apresentados eram fruto do uso de drogas e que o tratamento deveria ser ambulatorial e não psiquiátrico.

Equipes da Delegacia do 10ª DP foram acionadas e o inquérito será instaurado para apurar as causas da morte do reeducando. A direção do presídio abrirá sindicância para verificar em quais circunstâncias o reeducando morreu.

Peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal são aguardados no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos