Homem é executado a tiros dentro de casa em Guaxuma

Alagoas24HorasCrime pode ter sido motivado por discussão em bar

Crime pode ter sido motivado por discussão em bar

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite desta sexta-feira, dia 18, num atentado registrado em Guaxuma. O crime pode ter sido motivado por uma discussão ocorrida horas antes durante uma bebedeira na região.

José Adeildo da Silva, 45 anos, foi executado por três homens ainda não identificados. Sua esposa, Maria José L. Silva, 42, também foi atingida pelos disparos e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Os primeiros levantamentos realizados pelos militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPE) apontam que Maria José estava na porta de casa quando os três homens se aproximaram e efetuaram dois disparos – que atingiram a vítima no braço e nas costas -, além de agredirem a mulher com coronhadas.

José Adeildo estava dentro da residência do casal – localizada na Rua Novo Horizonte – e foi surpreendido pelos algozes, que invadiram o local e o executaram com vários disparos de arma de fogo.

Até o momento não há informações sobre a identificação dos assassinos, mas a polícia investiga a informação de que Adeildo teria se envolvido numa discussão na tarde de ontem, quando bebia em uma mercearia da região.

O caso vai ser investigado pela delegacia do 6° Distrito Policial. O corpo de Adeildo se encontra recolhido no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Já a esposa da vítima, não há informações sobre seu estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos