Preso acusado de integrar quadrilha de Charlão

Agentes da Delegacia do 4º Distrito Policial prenderam, nesta quinta-feira, no bairro do Clima Bom, Samuel Fonseca de Oliveira, 28, acusado de ser integrante de uma quadrilha que era chefiada pelo traficante Charles Gomes de Barros, o Charlão. Com Samuel, foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros e 30 munições.

A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada ao acusado, que estava em frente a uma loja de celulares, na avenida Jerusalém. Ao realizarem uma revista no automóvel Fiat Pálio, de Samuel Fonseca, os policiais encontraram a pistola e um carregador com 15 munições. Na casa do acusado, também no Clima Bom, foram encontradas mais 15 munições.

Levado para a Delegacia do 11º Distrito Policial, Samuel Fonseca foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito. Ele alega que comprou a pistola por R$ 1 mil, a um desconhecido, no bairro do Jacintinho, e seria apenas para uso pessoal.

As informações obtidas pela polícia, no entanto, são de que o acusado seria integrante da quadrilha do traficante Charlão, um dos maiores do Estado, e que teria ainda como integrante Ivanildo Nascimento da Silva, o "Aranha", ambos já presos pela polícia. Samuel Fonseca seria um dos traficantes que estaria controlando o bando, que tem como base o bairro do Bom Parto.

Samuel Fonseca será agora investigado pelos agentes do 11º DP, 4º DP e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos