Preso em Barretos esquartejador procurado pela Polícia de Alagoas

TV BarretosCícero Martins foi preso no interior paulista

Cícero Martins foi preso no interior paulista

Principal acusado na morte de Iracê da Costa Leite, 32 anos, crime ocorrido em Maceió, Cícero Martins dos Santos, o Macarrão, 34, foi preso na última quinta-feira, 1º, na cidade de Barretos, interior de São Paulo, por meio de uma ação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais de Barretos e da Delegacia de Homícidios de Maceió. A ficha de Macarrão na polícia é por latrocínio, assalto à mão armada, roubo qualificado, esquartejamento e ocultação de cadáver.

Macarrão fugiu da Deplan III em fevereiro deste ano junto a outros cinco presos. A polícia chegou até o foragido depois de ter dado início, em abril, às investigações sobre o desaparecimento de Iracê da Costa Leite, que era funcionário da Casal. Com a suspeita de que Cícero estaria em Barretos, uma equipe de ações policiais da Delegacia de Homicídio de Maceió foi a São Paulo e em parceria com a DIG conseguiu deter o acusado.

Cícero morava com o filho e a mulher, Maria Aparecida, há quatro meses no bairro Jockey Club em Barretos. As investigações acerca do homicídio praticado em Maceió, evoluíram ainda na quinta-feira. Cícero Martins continua negando que tenha matado, esquartejado e ocultado o corpo da vítima Iracê Costa Neto, mas a polícia não tem mais dúvidas sobre a sua autoria.

As provas que a polícia precisava para esclarecer o caso foram encontradas em poder do acusado. Entre elas, roupas da própria vítima e outros documentos que foram trazidos para Barretos. O chefe de Operações da Delegacia de Homicídio de Maceió, Luciano Pereira, informou que a polícia encontrou camisetas e bermudas da vítima na casa do acusado.

A polícia tem até uma foto em que a vítima aparece usando uma das camisetas encontradas. Outra prova é a assinatura do acusado no recibo do cartão de crédito da vítima. A semelhança da assinatura no documento e no mandado de prisão de Cícero Martins não deixa dúvidas. O policial de Maceió destacou a colaboração da DIG de Barretos no esclarecimento desse homicídio que causou comoção.

Fonte: TV Barretos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos