PM prende oito acusados de tráfico de drogas

Priscylla Régia/Alagoas24horasMenores apreendidos foram levados para delegacia especializada

Menores apreendidos foram levados para delegacia especializada

Uma abordagem de rotina realizada por militares do Batalhão de Eventos (BPE) resultou na prisão de oito pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na capital alagoana. O caso aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 7, na Rua Pastor Eurico Calheiros, no bairro do Feitosa.

De acordo com o BPE, a vila onde os acusados foram presos já estava sendo monitorada pela polícia, devido à informação de tráfico no local. Com isso, os policiais resolveram realizar uma batida nesta manhã e encontraram drogas e armas brancas.

No momento da prisão, os acusados – Márcio Ângelo dos Santos, de 22 anos e David Lima de Oliveira, 20 – estavam em companhia de seis menores, com idades entre 14 e 17 anos. Com eles, a polícia apreendeu quatro maricas (cachimbo artesanal utilizado para consumo de crack), R$21,00, quatro facas, um facão, quatro charutos e 119 bombinhas de maconha.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, David nega as acusações, mas afirma ter sido flagrado comprando a droga. "Eu trabalho em uma fábrica de bolachas e não preciso vender e nem roubar para comprar minha droga. Assumo que sou usuário, mas não traficante", afirmou o acusado acrescentando que essa é a primeira vez que pisa em uma delegacia.

Já Márcio Ângelo tinha sido preso pelos policiais do BPE portando um revólver de brinquedo. Segundo a polícia, ele pretendia realizar diversos assaltos em Maceió.

Os menores apreendidos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (Antiga Delegacia de Menores) e serão ouvidos pela delegada Aureni Moreno. Já David e Márcio ficarão detidos no 9º Distrito Policial

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos