Prefeito faz balanço das ações em café-da-manhã

Luis Vilar/Alagoas24horas/ArquivoAlmeida admitiu que pode sair candidato ao Governo do Estado

Almeida admitiu que pode sair candidato ao Governo do Estado

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), reuniu a imprensa e autoridades, em um café-da-manhã, nesta quinta-feira, dia 8, para apresentar – em uma revista – o balanço das ações da Prefeitura Municipal de Maceió durante sua administração. De acordo com Almeida, a revista “Nossa Maceió” é uma “grata surpresa que vai divulgar a cidade para além de suas fronteiras auxiliando no turismo na capital alagoana”.

A publicação da Prefeitura Municipal de Maceió tem o foco nas obras estruturantes feitas pela gestão de Almeida, como as novas vias e viadutos, além de corredores de transportes; apresenta a cidade como um destino turístico; destaca a política habitacional que o prefeito reforçou durante o café-da-manhã anunciando novos conjuntos em breve; além de dedicar um capítulo para as obras do aterro sanitário que se iniciaram no complexo Benedito Bentes.

“É um balanço da administração. A gente mostra a forma como cuidou da cidade com responsabilidade. Eu sou um homem que soube valorizar as oportunidades que tive e na política não seria diferente. É um mérito de um trabalho de equipe, de pessoas que se dedicaram a um projeto”, avaliou Cícero Almeida.

O prefeito destacou ainda a construção de um novo viaduto e de novas 1.047 habitações. “São resultados vindos de um trabalho em equipe e há méritos nisto tudo”, destacou o prefeito. Almeida ainda elogiou a pasta da Comunicação pelo lançamento da revista. “É uma prestação de contas que é feita pelo secretário Marcelo Firmino e que vai levar Maceió bem mais longe, lançando nossa cidade para o mundo”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos