São Paulo prevê sofrimento até o fim do campeonato.

Márcia Feitosa/Vipcomm/DivulgaçãoMárcia Feitosa/Vipcomm/Divulgação

A torcida do São Paulo pode preparar o coração. O time descartou jogar a toalha após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, sábado, no Rio de Janeiro, mas previu muito sofrimento na busca pelo tetracampeonato consecutivo no Campeonato Brasileiro.

Mas isto não será novidade para o são-paulino, que roeu as unhas pelo menos nos últimos quatro jogos. Depois de sair em desvantagem no marcador, a equipe buscou uma virada histórica contra o Náutico e empatou com Corinthians e Coritiba. Já neste sábado, chegou a sair na frente, mas levou a virada do Flamengo e não conseguiu reagir.

"Nos últimos quatro jogos tivemos que correr atrás do resultado. Não tem outro jeito, a gente precisa vencer. Temos que vencer, e pra isso vamos ter que nos expor, vamos sofrer um pouco daqui para frente", conformou-se o zagueiro Rodrigo.

O defensor citou a disputa em todas as partes da tabela para justificar a série de jogos emocionantes. "Na atual circunstância do campeonato dificilmente as equipes conseguem vitórias tranquilas. São jogos em que as duas equipes sempre estão brigando por alguma coisa e o jogo fica mais dramático por isso. Acredito que o Brasileiro ainda está aberto e vamos lutar pelo título até o final", prometeu.

O técnico Ricardo Gomes é outro que acredita em uma briga emocionante até o final do Brasileiro, apesar de o Palmeiras ter a chance de abrir oito pontos de vantagem na liderança no complemento da 29ª rodada do Brasileiro, nesta segunda-feira. "Há três meses dizemos que o campeonato será disputado por seis ou sete equipes. Atrás do Palmeiras, temos vários times disputando", concluiu.

Fonte: Terra/Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos