Familiares de irmãs mortas pedem justiça

Vanessa Alencar/Alagoas24Horas/ArquivoFamiliares das crianças estão revoltados com o ocorrido

Familiares das crianças estão revoltados com o ocorrido

Famíliare e amigos das irmãs assassinadas – Jaciara e Cassandra – de 05 e 06 anos fizeram, na manhã desta segunda-feira,12 uma passeata pelo bairro do Jacintinho para pedir justiça sobre o caso de chocou a população alagoana.

Na data em que se festeja o Dia das Crianças, dezenas de pessoas saíram as ruas vestidos de branco com cartazes e faixas pedindo o retorno do acusado dos crimes José Roberto Bezerra da Silva ao Sistema Prisional.

Conforme informações da família, o acusado teria sido transferido do Sistema Prisional para a sede do Tigre, devido a revota dos reeducandos com sua presença.

"Só Deus sabe o que estou sentindo. Hoje Dia das Crianças e não tenho minhas filhas por perto. Eu peço que a justiça seja feita e ele [José Roberto]pague pelo que fez com elas", disse a mãe das meninas, Ariana Galdino.

Crime

As irmãs Jaciara e Cassandra tinham desaparecido de casam no domingo, 04 de outubro após um passeio de bicicleta com o concunhado do pai, José Roberto.

No entanto, após três dias de buscas sem sucesso, o acusado resolveu confesar e mostrar a polícia o local onde tinha deixado os corpos.

Em depoimento, José Roberto confirmou que as meninas foram mortas por estrangulamento, após serem estupradas. A irmã mais velha teria sido violentada e morta primeiro, e a menor, de cinco anos, assistiu ao crime e foi morta posteriormente. Os corpos foram abandonados nus e um sobre o outro numa vala em um terreno baldio onde está sendo construída uma casa, no bairro de Santa Amélia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos