Deputados denunciam ‘discriminação’ na ALE

Durante o tempo em que ocuparam assento no parlamento alagoano, os suplentes de deputados queixavam-se de discriminação por parte dos colegas titulares. Na sessão desta terça-feira, 13, foi a vez dos titulares reclamarem da mesma coisa.

O deputado Marcos Ferreira (PSDB) usou a tribuna para denunciar que os deputados afastados – que voltaram aos cargos em julho passado – estão sendo discriminados na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Em aparte ao pronunciamento do deputado Judson Cabral (PT), que cobrou mais participação dos colegas nos assuntos ligados à Casa de Tavares Bastos, Ferreira disse que o Poder Legislativo estava nas mãos de três ou quatro parlamentares que, com ‘superpoderes’, acumulam funções nas comissões permanentes da Casa.

“Voltei ao meu mandato em julho e gostaria de retornar aos lugares que são meus nas comissões”, frisou.

Também em aparte, o deputado Antonio Albuquerque (PTdoB) concordou com Ferreira, acrescentando que há deputados ‘brincando’ na Assembleia e que o fato de alguns deputados ocuparem quase todas as comissões era uma ‘desobediência ao regimento da Casa’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos