FAF pede reforço no policiamento na 2ª divisão

O policiamento nas partidas de volta do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão marcadas para este domingo, 25 deve ser reforçado. Nesta manhã, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó esteve reunido com o Comandante da Polícia Militar (PM), Dalmo Sena para discutir o assunto.

A solicitação da FAF foi motivada após a confusão ocorrida no domingo, 18, em Boca da Mata quando jogadores e dirigentes dos times Santa Rita e Sport se desentenderam no final do jogo. Na ocasião, muitos jogadores prometeram vingança na partida de volta, que será realizada neste domingo (25) na cidade de Atalaia, no estádio Luiz Pontes.

“Estamos muito preocupados com a situação. Por isso, estamos solicitando do Comando da PM o reforço policial para as duas partidas que serão realizadas em Atalaia e União dos Palmares” disse presidente da FAF, Gustavo Feijó acrescentando que irá enviar um ofício ao Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para pedir uma fiscalização mais rigorosas nas rodovias que ligam as duas cidades envolvidas nas partidas.

No domingo, 25, estão previstas duas partidas. No estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, o time da casa enfrenta o São Luiz. Já, Sport e Santa Rita jogam no estádio Luiz Pontes, em Atalaia. As partidas estão prevista para as 14h30.

“Mesmo com as dificuldades, iremos fazer um trabalho especial para evitar o confronto entre as torcidas. Mas estamos fazendo um apelo aos dirigentes e torcedores, para que possam assistir às partidas em clima de paz e que seja vencedora aquela equipe que apresentar um melhor futebol” afirmou o Coronel Dalmo Sena, Comandante da PM.

Fonte: FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos