Briga termina com morte de dois irmãos

Uma discussão entre vizinhas terminou em tragédia na noite desta quinta-feira, dia 29, na cidade de Cajueiro, a 81 quilômetros de Maceió. As vítimas, os irmãos João Paulino dos Santos e Paulo Paulino dos Santos foram assassinados a tiros no Conjunto Fernando Collor de Melo, no bairro Mutirão, periferia da cidade.

De acordo com informações da Delegacia de Cajueiro, a mulher de uma das vítimas teria discutido com a mulher do assassino. Indignado, João Paulino foi à casa do assassino tomar satisfações e acabou sendo assassinado. O irmão da vítima, revoltado, teria tentado vingar o irmão e também foi morto.

Os dois crimes aconteceram com intervalo de poucos minutos. Ainda segundo a polícia judiciária, os acusados de cometer os crimes foram identificados como Damião Antonio dos Santos e Francisco Antonio dos Santos, que também são irmãos, e fugiram do local após o crime.

Os corpos das vítimas foram trazidos para o Instituto Médico Legal em Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Os crimes serão investigados pelo delegado Dalmo Lima Lopes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos