Acusada de ferir irmão deve depor hoje

OrkutLayane, acompanhada da mãe, deve prestar depoimento nesta quarta-feira, 4

Layane, acompanhada da mãe, deve prestar depoimento nesta quarta-feira, 4

A filha da empresária Josefa Costa de Azevedo, 60, conhecida como Zey Cabeleira – morta no último sábado em um acidente automobilístico na Avenida Leste/Oeste – Layane Costa de Azevedo é aguardada nesta quarta-feira, dia 4, no 2º Distrito Policial, onde deverá prestar depoimento à delegada Scheila Carvalho sobre a briga envolvendo ela e o irmão, Samuel Willie Costa Azevedo.

Ambos se envolveram em uma discussão na última segunda-feira, 2, na área administrativa de um shopping localizado no bairro de Mangabeiras. Durante a briga, Layane teria ferido o irmão com uma navalha e posteriormente saiu do shopping dirigindo o próprio carro e tomando destino ignorado.

Samuel Costa foi levado para o Hospital Geral do Estado, onde sofreu intervenção cirúrgica e foi liberado na manhã de ontem, 3, por não correr risco de morte. O jovem já prestou depoimento à delegada Scheila Carvalho.

Carvalho já adiantou que Layane Azevedo deverá ser autuada por tentativa de homicídio. O depoimento da jovem empresária foi agendado por familiares, que entraram em contato com a delegada. O horário, no entanto, não foi confirmado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos