Acusado de ‘saidinha’ é espancado e preso

PC/ALCelso Antônio dos Santos Júnior, 18

Celso Antônio dos Santos Júnior, 18

A delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia do 2° Distrito (Jatiúca), indiciou em inquérito na madrugada desta quinta-feira (05), Celso Antônio dos Santos Júnior, 18, acusado de tentar roubar o dinheiro que um cliente do banco Itaú, do bairro de Ponta Verde, havia acabado de sacar. A saidinha de banco não deu certo.

Segundo a Polícia, Celso estava na companhia de um cúmplice numa motocicleta, cor vermelha, quando seguiu a vítima desde a frente da agência bancária e anunciou o assalto na Praça Lions, na Pajuçara.

“O acusado cometeu um erro, no momento que encostou o revólver na cabeça do cidadão, possibilitando que ele segurasse no tambor da arma”, informou o policial Denílson, chefe do setor de Operação da Delegacia do 2° Distrito.

Durante a briga, o acusado efetuou três disparos. No entanto, duas balas “pinaram” e uma terceira disparou sem atingir ninguém. No momento do tiro, ele estava cercado por um grupo de populares.

Celso Antônio foi desarmado e espancado. Em seguida, foi entregue a Polícia. A identidade da vítima foi preservada pela delegada Sheila Carvalho. A prisão ocorreu no horário da tarde, mas o interrogatório varou a madrugada.

Além da tentativa frustrada de assalto, ele confessou à Polícia ter sido submetido a duas investigações sociais quando adolescente. Em 2007, por roubo e, em 2008, por tráfico de entorpecente.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos