Atentado deixa um morto e seis feridos

Alagoas24horasAlagoas24horas

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta segunda-feira, dia 9, às investigações sobre o assassinato e tentativas de homicídios registrados na noite deste domingo, dia 8, na Rua das Palmeiras, em frente à Mansão do Reggae, no bairro de Chã de Bebedouro.

De acordo com informações fornecidas pelos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, vários jovens se encontravam na porta da boate quando dois veículos – uma motocicleta e um carro – estacionaram e seus ocupantes efetuaram vários disparos. No momento do atentado, sete pessoas teriam sido feridas, um delas morreu ainda na calçada da boate. A vítima fatal foi identificada como Luiz Carlos Monteiro, de apenas 20 anos.

Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado, onde receberam atendimento médico. Entre os mais graves, um menor de 16 anos, que já foi liberado, e outro menor de 14 anos, que foi atingido no ombro, queixo e perna.

Segundo a assessoria de comunicação do HGE, o menor de 14 anos segue internado, em recuperação, e seu quadro é considerado estável. Contudo, não há previsão de alta médica. Ainda na noite de ontem, informações extra-oficiais davam conta que os menores teriam morrido a caminho da unidade de saúde, informação desmentida posteriormente.

As demais vítimas não foram identificadas. O caso será identificado pelo delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Atualizada às 9h37

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos