Jovem é assassinado no Mutange

Flávia Motta/Alagoas24horasLipinho estaria em meio a uma crise quando foi executado por um homem desconhecido

Lipinho estaria em meio a uma crise quando foi executado por um homem desconhecido

Na noite desta terça-feira, 10, o jovem Felipe Nascimento Soares, 22, conhecido como “Lipinho”, foi executado com três disparos de arma de fogo próximo à residência da namorada. O caso foi registrado na Rua Delmiro Gouveia, no bairro do Mutange.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria recebi$do uma ligação e ido à casa da namorada. Ao chegar nas proximidades, um homem não identificado disparou contra Soares e fugiu do local.

Segundo a namorada da vítima, identificada como Poliana, Soares estava próximo à residência, com uma crise nervosa e acabou sendo executado.

“Ele estava subindo e descendo a ladeira e falando de mancha e comando. Entrava, tomava água e saía para subir e descer a ladeira. Liguei para o tio dele para avisar, mas quando ouvi… Já era tarde demais”, relatou aos prantos.

Segundo o pai de Felipe, a vítima sofria de desvio de conduta, após ter sofrido uma queda de moto decorrente de uma tentativa de assalto, há cerca de quatro meses. No local, impera a lei do silêncio.

Uma equipe da Deplan I esteve no local para colher mais informações sobre o caso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e, em seguida, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos