Briga entre casal alcoolizado vai parar na delegacia

Flávia Motta/Alagoas24horasFlávia Motta/Alagoas24horas

No início da noite desta terça-feira, 10, uma situação no mínimo inusitada foi registrada por agentes do BPRv. O advogado Talma Marques de Souza Filho, 48, e sua companheira Armênia Silva Sales, 23, foram presos acusados de embriaguez ao volante, desacato à autoridade e dano ao patrimônio público. O caso foi registrado no Trevo do Polo, na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro.

Segundo o cabo Viana, o acusado vinha seguindo sentido MaceióMarechal Deodoro, quando parou o veículo – uma Hilux, de placa MVB 0460AL – no meio da estrada, atrapalhando o trânsito. O motivo teria sido uma briga entre o casal. Ao ser solicitado para encostar o carro em outro local para fazer o teste do bafômetro, o advogado se recusou e iniciou uma saga de desacato aos policiais, seguido de materiais do posto policial – como cadeiras e mesas – destruídos por sua companheira, em um ataque nervoso.

“Ela sentou no meio fio e começou a dizer que não queria mais morar com ele e que ele não a deixava ficar de biquíni. Por esse motivo, eles pararam o carro no meio da pista”, falou o cabo.

Os acusados, após serem presos em flagrantes, foram encaminhados à Deplan I, onde serão autuados e ficarão detidos.

Talma Marques, em meio à confusão, acusou o repórter Fábio Araújo com calúnias, chegando a agredi-lo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos