Suposto assalto assusta funcionários da Caixa na Pajuçara

Wadson Correia/CadaMinuto/CortesiaSuposto assalto assustou funcionários da Caixa na Pajuçara

Suposto assalto assustou funcionários da Caixa na Pajuçara

Ainda assustados com o assalto mais recente a uma agência da Caixa Econômica na capital alagoana, quando duas pessoas foram mortas, funcionários da agência localizada na Rua Jangadeiros Alagoanos acionaram a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, dia 13, desconfiados da atitude de três supostos clientes.

Três homens teriam chegado à agência, vestindo a farda de educação física da Polícia Militar de Alagoas, e levantaram suspeitas entre os funcionários da vigilância e da gerência, que imediatamente acionaram a polícia. Os supostos clientes, no entanto, deixaram a agência antes da chegada da polícia. Uma guarnição da Polícia Militar permanece na porta da agência.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, um alerta foi emitido sobre um veículo Tempra de cor cinza – ou azul – com placa de Jaboatão dos Guararapes (PE), onde estariam os supostos policiais militares.

O susto acontece um dia após a tragédia registrada na manhã de ontem, 12, quando o policial Anderson Lima da Silva, de 41 anos, e o segurança Aldessandro Pereira da Silva, de 32 anos, foram feridos durante o assalto à agência Graciliano Ramos, localizada na Rua do Sol.

As vítimas foram feridas pelos bandidos e morreram horas depois no Hospital Geral do Estado. O corpo do segurança Aldessandro da Silva foi encaminhado para a cidade de Lagoa do Ouro, no interior de Pernambuco, onde será enterrado.

Já o corpo do policial civil Anderson Lima, que era chefe de operações do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), está sendo velado desde a noite de ontem no Cemitério Parque das Flores, onde será sepultado às 14 horas de hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos