Bandidos executam motorista de ônibus escolar para roubar estudantes

Estudantes do município de Junqueiro, a 117 quilômetros de Maceió, viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira, dia 12, quando voltavam para casa, após assistir aulas. O assalto aconteceu por volta das 23h.

O ônibus, que faz o transporte dos alunos da zona urbana para a zona rural do município, foi interceptado nas imediações do Povoado Cinco Bocas, a cerca de um quilômetro da rodovia, por três elementos em um veículo Gol de cor preta, cuja placa não foi anotada.

O motorista, identificado como Fernando Cassimiro, de 52 anos, ainda teria tentado se desvencilhar dos bandidos, mas foi atingido por um tiro de espingarda 12. Após ferir o motorista, os bandidos teriam entrado no ônibus e realizado o ‘cata’ entre os estudantes, roubando joias, acessórios, dinheiro e celular. Após o assalto, os bandidos fugiram do local sem deixar pistas.

Policiais militares, além de agentes da Polícia Civil realizaram buscas, mas ninguém foi capturado. O motorista do ônibus foi encaminhado para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Rubem Natário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos