Agentes apreendem armas e descobrem túnel

AssessoriaArmas artesanais foram encontradas com os reeducandos

Armas artesanais foram encontradas com os reeducandos

Agentes do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP) realizaram, na manhã desta sexta-feira, 13, uma revista no módulo G5 do Presídio de Segurança Média Professor Cyridião Durval e Silva, em Maceió, onde descobriram um início de túnel e efetuaram apreensões de materiais ilícitos.

Foram encontradas nove facas artesanais, uma tesoura pequena, quatro celulares, um espeto, uma bateria de telefone, um chip, seis carregadores, duas bombinhas de maconha, aproximadamente 55 gramas de maconha e 37 de crack, além do princípio de túnel encontrado na cela 11 daquela unidade.
A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), já o material será recebido pela 16ª Vara Criminal Privativa de Execução Penal.

Baldomero
Uma morte foi evitada por agentes penitenciários da equipe de plantão da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira. Uma briga deixou ferido na manhã desta sexta, 13, o reeducando Rodrigo Albino dos Santos. Rodrigo foi ferido por golpes de espeto artesanal por outro reeducando do mesmo módulo.

O reeducando foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado e passa bem. Logo após receber alta, Rodrigo comparecerá à delegacia onde irá responder sobre o acontecido.

Fonte: Intendência Penitenciária

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos