Polícia Civil identifica assaltante de posto

A Polícia Civil de Alagoas já identificou os acusados do assalto a um posto de combustíveis instalado na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço. O assalto ocorreu no dia 3 de novembro, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, e pediram para falar com o gerente, que foi rendido dentro do escritório. Os assaltantes teriam roubado R$ 5 mil durante a ação.

O circuito de monitoramento eletrônico do posto teria flagrado a ação, o que levou à identificação dos acusados. A reportagem do Alagoas24horas tentou entrar em contato com a delegada Scheila Carvalho, do 2º Distrito Policial, responsável pelo caso, mas foi informada que a titular se encontra na rua em diligências.

Um dos acusados teria sido identificado como Leandro Williams Souza Silva, de 21 anos, que já responde a processos por roubo e extorsão na 4ª e 2ª Varas Criminais. Os processos datam de 2006 e 2007. Um novo pedido de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.

Leandro Williams já teria sido preso pela Polícia Militar em 2006 durante uma ação no mínimo ousada. O acusado foi preso em companhia de uma mulher, identificada como Graziele Ferreira, de 23 anos, após o assalto a uma lan house na Rua Pedro Américo.

Durante a ação criminosa, fugiu em alta velocidade, utilizando uma picape Tanger de cor vermelha e placa MUU 1104/AL. Foram recuperados com o casal – à época – um monitor de computador, um aparelho DVD, um aparelho de CD player, um celular, um cheque no valor de R$ 275 e uma espingarda 12.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos