Presidente de associação ligada a taxistas é preso por assalto à agência da Caixa

Entre os acusados de participar do assalto à agência da Caixa Econômica na manhã de ontem, dia 12, que resultou na morte do policial Anderson de Lima Silva, 41, e do segurança Aldessandro Pereira da Silva, 32, está o presidente de uma associação ligada aos taxistas.

Os nomes e as fotos dos acusados foram divulgadas no começo da tarde de hoje, 13, pela assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas.

José Adriano de Freitas, que encabeçou o movimento pela legalização do táxi-lotação, foi preso acusado de participar do assalto. Segundo a Polícia Civil, José Adriano dava coberta à quadrilha.

Outro que possui ficha criminal é o ex-funcionário da Intendência Geral do Sistema Penitenciário, Cícero Alves de Lima Junior, que cumpriu pena por estelionato. Cícero Alves foi exonerado este ano.

Já o vigilante Alexandre dos Santos Leandro, que segundo a Polícia Civil teria facilitado o acesso dos assaltantes à agência da Caixa, já trabalhou como agente penitenciário no sistema prisional de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, o número de pessoas autuadas pelo crime pode aumentar a partir das investigações. A delegada Ana Luíza Nogueira, que preside o inquérito sobre o assalto, disse que a partir da prisão dos acusados a polícia pode elucidar outros crimes.

Os acusados foram encaminhados na tarde de hoje para o sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos