Motorista de advogado é executado dentro de carro na Gruta

Danielle Silva/Alagoas24HorasA Polícia aguarda a chegada do IC para saber sobre o estado do corpo

A Polícia aguarda a chegada do IC para saber sobre o estado do corpo

Um homem identificado até o momento pelo primeiro nome, Mário, e pelo apelido ‘Dentinho’ foi executado com um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 16, na Rua José Malta de Alencar, no bairro da Gruta.

Segundo o sargento Omena, do 5º BPM, a vítima seria motorista do advogado Richard Manso. O sargento contou que Mário estava dentro de um veículo Uno de cor preta, e placa NLZ 5689, quando o criminoso se aproximou e efetuou o disparo que atravessou o vidro do motorista e o atingiu na cabeça.

Moradores da região ainda acionaram o Samu, mas a vítima já estava em óbito. Policiais do 5º BPM e da Delegacia de Plantão I estão no local aguardando a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e de funcionários do IML para verificar a situação do corpo e fazer o recolhimento.

Ainda de acordo com informações da polícia, Mário trabalhava como motorista e tinha acabado de deixar a filha de seu patrão na porta de uma residência onde ela tinha aula particular de inglês. No momento do crime, ele aguardava o retorno da menina dentro do veículo.

Testemunhas disseram a Polícia que perceberam a movimentação de dois homens em uma motocicleta, de placa não anotada, momentos antes do disparo. "Os moradores afirmam que só ouviram um disparo e não têm mais informações sobre os indivíduos ou a identificação da moto", disse Omena.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos