Policiais do Tigre prendem mais dois acusados de assalto à Caixa

Alagoas24horasLivânio da Silva foi morto, segundo a polícia, durante uma troca de tiros

Livânio da Silva foi morto, segundo a polícia, durante uma troca de tiros

Policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, prendeu mais duas pessoas acusadas de envolvimento no assalto à Caixa Econômica da Rua do Sol. O assalto ocorreu na última quinta-feira, dia 12, e resultou na morte do policial civil Anderson Lima, 41, e do vigilante Aldessandro Pereira, 32.

Nove pessoas já foram presas pela Polícia Civil acusadas de integrar uma organização criminosa que atuou em vários crimes no Estado. Ontem, durante uma troca de tiros com os policiais do Tigre, Sérgio Correia de Lima Júnior – acusado de matar o vigilante – foi atingido por vários disparos e morreu no Hospital Geral do Estado. Sérgio Junior era filho de um policial militar.

Estão presos Lílian Kelle Alves de Lima, Cícero Alves de Lima Júnior, José Adriano de Freitas Oliveira, Alexandre dos Santos Leandro, Flávio Gomes dos Santos, Wilson Ribeiro dos Santos, Flávio Henrique Rodrigues da Rocha e Tiago Francisco da Silva.

Na manhã de hoje, 17, os moradores da Rua Capela, na Cruz das Almas, foram surpreendidos pela operação do Tigre, que entrou em uma residência e prendeu duas pessoas – uma mulher e um homem – cujas identidades não foram reveladas. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas, o acusado foi ferido durante a tentativa de fuga.

O acusado – que seria namorado da dona da casa – teria tentado fugir subindo nos telhados das residências e invadiu um quarto da residência vizinha, além de atirar dos policiais do Tigre, que revidaram. O tiroteio assustou os moradores do bairro, considerado tranquilo.

Identificação

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, o acusado – identificado como Livânio da Silva – deu entrada em óbito na unidade de saúde.

A reportagem do Alagoas24horas apurou, ainda, que um policial do Tigre foi atingido por um disparo no colete, foi encaminhado para atendimento em um hospital particular no bairro do Farol, e já recebeu alta médica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos