Bandidos invadem residência em Limoeiro

Uma residência foi invadida – no final da noite de ontem, dia 16 – na cidade de Limoeiro de Anadia, distante 111 quilômetros de Maceió, por três homens fortemente armados, conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

A casa fica localizada na zona rural da cidade, mais precisamente no Sítio Jenipapo. Os bandidos – que estavam em uma picape Strada de cor escura, cuja placa não foi anotada – renderam o proprietário da casa e roubaram um veículo e diversos aparelhos eletrônicos, além de outros objetos.

De acordo com o levantamento feito pela Polícia Militar de Alagoas, foram roubados um Gol de cor azul e placa MUD-6785/AL, além de um aparelho de som, um televisor, um fogão, sete botijões de gás, um motor de geladeira, uma bomba para poços, diversas roupas e uma placa da motocicleta da vítima (NMD-4195/AL).

A vítima relatou – aos policiais – que os bandidos pararam na porta de sua residência pedindo informação, quando ele abriu o portão da casa para prestar ajuda aos criminosos, estes o renderam e anunciaram o assalto. O proprietário – juntamente com os familiares – foi trancado em um dos quartos da residência.

Durante a noite de ontem, uma guarnição do 3° BPM ainda efetuou rondas pela cidade, mas sem êxito. Até o presente momento não há registro de prisões relacionadas ao fato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos