Tigre cumpre mandados de busca e apreensão

Luis Vilar/Alagoas24horasLuis Vilar/Alagoas24horas

Ainda dando sequência às investigações do assalto à Caixa Econômica da Rua Sol, no Centro de Maceió, uma equipe do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) da Divisão Especial de Investigação e Caputuras (DEIC) cumpriu mandados de busca e apreensão – conforme as primeiras informações – em uma casa de shows de pagode, no bairro de Mangabeiras.

Segundo as primeiras informações, foram apreendidos no local uma CPU de computador e o estepe de um veículo utilizado no roubo ao caixa eletrônico da Prefeitura de Santa Luzia do Norte. A movimentação no local – no entanto – atraiu uma multidão de curiosos e deixou o trânsito lento. A polícia acredita que os acusados estariam ligados a uma quadrilha envolvida em assaltos a bancos, entre eles caixas eletrônicos e agências bancárias.

Os mandados foram cumpridos após a prisão do dono do bar, ocorrida ontem. A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão de seis pessoas hoje, acusadas de assaltos a bancos. Um sétimo elementos, identificado como Ivânio Silva, morreu durante uma troca de tiros.

O assalto à Caixa Econômica ocorreu na última quinta-feira, dia 12, e resultou na morte do policial civil Anderson Lima, 41 anos, e do vigilante Aldessandro Pereira, 32. Nove pessoas já foram detidas pela Polícia Civil de Alagoas e são acusadas de integrar uma organização criminosa que já atuou em vários crimes no Estado. Durante uma troca de tiros, um suspeito – Sérgio Correia de Lima Júnior – veio a falecer.

Sérgio Correia é apontado como o autor dos disparos que vitimou o vigilante. Estão presos Lílian Kelle Alves de Lima, Cícero Alves de Lima Júnior, José Adriano de Freitas Oliveira, Alexandre dos Santos Leandro, Flávio Gomes dos Santos, Wilson Ribeiro dos Santos, Flávio Henrique Rodrigues da Rocha e Tiago Francisco da Silva.

Na manhã de hoje, 17, os moradores da Rua Capela, na Cruz das Almas, foram surpreendidos pela operação do Tigre, que entrou em uma residência e prendeu duas pessoas – uma mulher e um homem – identificados como Alana Cristina e Ivânio Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos