Concurso de Arapiraca acontece no domingo

Os 6.452 candidatos inscritos no concurso público para cargos de níveis médio e superior na Prefeitura de Arapiraca irão disputar, neste domingo (22), as 330 vagas ofertadas no certame. O concurso está ofertando as vagas para o quadro permanente de caráter efetivo, para os cargos de assistente social, enfermeiro, médico clínico geral, psicólogo, professor de português e professor do ensino médio e fundamental, além de fiscal de tributos municipais.

As provas estão a cargo da empresa Cercon e serão aplicadas, a partir das nove horas, nas escolas Pedro Correia das Graças (Caititus); Djalma Mateus Santana (Primavera); Crispiniano de Brito (Cacimbas); Hugo Lima (Centro); Professor Benildo Medeiros (Primavera); Professora Claudecy Bispo (Jardim Esperança) e nas escolas Alternativa (Eldorado) e Premem (Capiatã). De acordo com o edital do concurso, os candidatos deverão comparecer aos locais das provas com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados dez minutos antes do início dos testes.

O cargo que registrou maior concorrência foi o de enfermeiro, com 731 inscritos para cinco vagas ofertadas, o que resulta em 146 candidatos por vaga oferecida. Em segundo lugar ficou o cargo de psicólogo, com 149 inscritos para duas vagas, o que siginifica uma concorrência de 74,5 candidatos por vaga.

Fonte: Ascom/Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos