Dois assassinatos em São Miguel dos Campos

Loja onde foram registrados os assassinatos
Loja onde foram registrados os assassinatos

O final da tarde desta quarta-feira, 18, foi marcada pelo registro de novos casos de violência em São Miguel dos Campos, a 60 km de Maceió. A polícia registrou dois assassinatos nas proximidades do loteamento Hélio Jatobá I, no bairro de Fátima. As informações são de que dois elementos armados invadiram a loja de uma das vítimas, que fica localizada ao lado do antigo restaurante O Casarão, no centro da cidade.

As vítimas foram identificadas como Isaque Monteiro do Nascimento, 49 – que seria o dono da loja – executado com um tiro no olho. A segunda vítima, José Edilson dos Santos, 27, foi executada com um tiro na cabeça e outro nas costas. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas, mas já deram entrada em óbito na Santa Casa de São Miguel. Testemunhas no local contaram que chegaram duas motos na frente da loja e um veículo modelo Fiat Uno branco.

Uma das motos teria dado cobertura aos assassinos, que entraram na loja e efetuaram vários disparos. “Nós vimos na hora que os caras saíram, um foi na moto e outros no carro”, relata uma pessoa que não quis se identificar. Pessoas no local relatam que a loja servia de desmanche. “A gente escuta aqui na rua que essa loja era só fachada, que ai era um desmanche de moto”, informaram pessoas que residem próximo ao local.

A terceira pessoa baleada, Cleiton Barbosa dos Santos, 25, foi encaminhada para o HGE em Maceió em estado gravíssimo. Segundo informações de pessoas que estavam na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, Cleiton reside na cidade de Roteiro e tem envolvimento com drogas.

Até o momento, apenas uma pessoa da família de Isaque Monteiro, vindo de Arapiraca, esteve no hospital de São Miguel para reconhecer o corpo. Os corpos foram transferidos para o IML em Maceió.

Fonte: saomiguelweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos