Mãe e filho morrem em barragem no interior

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 19, na localidade conhecida como Sítio Medeiros, zona rural do município de São José da Tapera, cidade a 96 quilômetros de Maceió.

Uma mulher, identificada como Rosileide Amorim da Silva, e seu filho José André Amorim da Silva, de apenas três anos, teriam se afogado em uma barragem existente na região. De acordo com informações fornecidas por testemunhas, Rosileide lavava roupa quando a criança caiu na barragem.

Em um ato de desespero, a dona de casa ainda tentou salvar seu filho, mas também se afogou. O corpo do menor já foi resgatado. Já o da dona de casa está desaparecido. Policiais da Delegacia de São José da Tapera devem acionar o Corpo de Bombeiros para providenciar o resgate.

O acidente trágico chocou a comunidade local, que aguarda com expectativa a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

O suposto acidente será investigado pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, uma vez que a Delegacia de São José da Tapera não possui delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos