Parlamentares elogiam atuação de delegado

O trabalho do delegado da Polícia Civil Mário Jorge Barros à frente da Delegacia de Campo Alegre foi alvo de vários elogios na tarde desta quinta-feira, 19, durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa. O primeiro parlamentar a usar a tribuna foi o deputado Gilvan Barros: “A operação policial comandada por ele merece aplausos e o reconhecimento da sociedade”, disse, referindo-se à Operação Ciclone, realizada na terça-feira, 17.

Barros estendeu os elogios às polícias Civil, Militar e à PRF pela “gana com que as polícias têm enfrentado os acontecimentos dos últimos dias”, e solicitou à Mesa Diretora que convidasse o delegado Mário Jorge para uma sessão especial, onde ele explanaria sobre a operação para um público convidado composto de outros delegados, policiais civis e militares.

O deputado chegou a insinuar, durante o seu discurso, que Mário Jorge seria um bom nome para suceder Paulo Rubim à frente da Secretaria de Defesa Social. “Se todos agissem como ele age em Campo Alegre, a criminalidade diminuiria”, frisou.

O pronunciamento de Barros foi acompanhado pelos deputados Maurício Tavares, Álvaro Guimarães, Antonio Albuquerque e Jeferson Morais, que sugeriu aos membros do Conselho de Segurança Estadual que ‘descessem do pedestal e fizessem uma visita ao conselho de segurança de Campo Alegre’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos