Alagoana vence IX Prêmio Denatran

DivulgaçãoDivulgação

Na próxima quinta-feira (26/11) acontece, em Brasília, a entrega do IX Prêmio Denatran de Educação no Trânsito. O evento contará com a presença de quatro vencedores da região Nordeste, representando os estados de Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba. Estarão presentes na solenidade, o ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida e o diretor do Denatran, Alfredo Peres da Silva.

De Alagoas, será premiada a estudante Marissol Castelo Branco Felix, da capital Maceió, segunda colocada na categoria Pré-Escola. Do Rio Grande do Norte, Jair Fernandes da Silva, capital Natal, terceiro lugar da categoria Cidadania. Do estado da Paraíba, capital João Pessoa, Anne Elizabeth Souto Maior, terceira colocada/Educação Especial e Edjane Luna da Silva, segundo lugar/Cidadania.

Os vencedores das categorias Pré-escola, Educação Especial e Cidadania receberão cinco mil reais, os segundos e terceiros colocados receberão três e dois mil reais respectivamente. O IX Prêmio Denatran de Educação no Trânsito é realizado anualmente e tem como principal objetivo incentivar diversos setores da sociedade a discutirem sobre aspectos relativos à segurança, ao respeito e a cidadania no trânsito. Acesse a lista completa de vencedores

Fonte: Ascom Denatran

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos