Filho de ex-vereador é assassinado no Feitosa

O filho do ex-policial civil e ex-vereador em Coruripe, Jesse James Viana, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 28. O jovem, que se chama Jesse James Viana da Paz Filho, de 23 anos, foi vítima de uma emboscada nas proximidades de uma panificação no bairro do Feirosa.

Jesse James Filho foi abordado por três homens armados. Ele foi atingido com tiros na cabeça e tórax e chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo do jovem foi encaminhado para ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetido à necropsia e já foi liberado para sepultamento.

As informações sobre o atentado e morte do jovem não consta no relatório diário do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. Informações não oficiais apontam que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Até o momento não há informações sobre os motivos do crime, nem sobre os autores dos disparos.

Jesse James

O ex-assessor parlamentar, ex-vereador por Coruripe e ex-policial civil Jesse James Viana foi condenado pelas mortes do vendedor de joias José Cerqueira, e seu motorista Majela da Silva, em 21 de novembro de 2003, na cidade de Coruripe, interior de Alagoas. Onde supostamente, segundo os autos, James matou as vítimas e com ajuda de uma testemunha apelidada de “Bilu”, já falecida, sepultou os corpos em uma cova rasa, nas proximidades da Usina Guaxuma.

O ex-policial foi condenado, em 2004, a 76 anos de prisão pelos crimes de sequestro, ocultação de cadáver, cárcere privado e homicídios. Em fevereiro de 2008, Jesse James foi exonerado pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) da função de agente de Polícia Civil, após processo administrativo apurado pela Corregedoria da entidade e recomendação do Conselho de Segurança do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos