Farol ganha novo point para eventos

Sofisticação, excelente comida, ambiente versátil e espaço multifuncional. Estas são algumas das qualidades que os freqüentadores do bairro do Farol poderão encontrar em um só lugar. A partir desta segunda-feira, dia 30, um dos maiores bairros da cidade de Maceió ganhará um restaurante, o Bóia Fina, que comportará aproximadamente 130 pessoas. Com uma proposta diferente de espaço e negócios, o Bóia Fina terá muito mais do que uma boa comida convencional.

O restaurante trará em seu cardápio um self-service diferenciado. Elaborado cuidadosamente pela gourmet Ana Silva, o cardápio do Bóia Fina apresentará variedades na hora da escolha das refeições, bastante opções de carnes, inclusive com grelhados, peixes, além de suculentas tortas geladas como opções de sobremesa.

De acordo com Silvana Brito, sócia-proprietária do Bóia Fina, o restaurante foi pensado para ser uma opção onde negócios e lazer pudessem estar juntos. “A falta de um espaço onde as pessoas tivessem a chance de unir o negócio com o lazer fez com que víssemos uma grande oportunidade aqui. O bairro do farol é carente de opções como esta que estamos propondo”, esclarece.

O Bóia Fina possui um espaço no térreo, onde acomoda uma média de 90 pessoas, além de um mezanino com espaço para mais 40 pessoas. Outra novidade é que restaurante traz o mezanino como opção para a realização de reuniões de negócios e confraternizações.

O Bóia Fina fica localizado na Avenida Fernandes Lima, 1218-A, no bairro do Farol, ao lado da Bela Festa. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 11 às 18h e nos domingos das 11 às 15 horas.

Serviço
Restaurante Bóia Fina
Avenida Fernandes Lima, 1218-A (entrando na rua da bela Festa)
Segunda à sábado, das 11 às 18horas e no domingo das 11 às 15 horas.

Fonte: Bia Nunes/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos