Posto de combustível é assaltado

Um posto de combustível, localizado na cidade de Campo Grande, distante 154 quilômetros de Maceió, foi alvo de assaltantes, no final da noite de ontem, dia 2, conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

Os bandidos renderam o funcionário do posto e roubaram R$ 200 em espécie e combustível. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, os bandidos utilizaram um revólver calibre 38. Os acusados estavam em um Fiat Uno de cor branca e placa MUH-8292/AL.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada para o local do crime e chegou a trocar tiros com os assaltantes. Durante a perseguição policial, dois suspeitos foram presos. Foram detidos em flagrante delito José Maikel Rafael Barbosa Dantas, 22 anos, e José Marcos Santos Santana, 23 anos.

De acordo com a PM, um terceiro suspeito que participou do assalto conseguiu fugir. O carro utilizado na ação criminosa também foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Girau do Ponciano, juntamente com os acusados. O carro não possui – ainda segundo a PM – queixa de roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos