Homem é morto em emboscada

Aqui AconteceAqui Acontece

Josinaldo dos Santos Soares, 29 anos, vulgo Fiu, sofreu, nesta quinta-feira, 03, uma emboscada quando saía de uma chácara no loteamento Alto São João, no Bairro Santa Luzia, em Penedo, distante 162 km da capital alagoana.

Josinaldo, que atualmente prestava serviços ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – SINDSPEM, foi morto na saída da casa após alimentar os cães que estavam amarrados na área lateral da residência.

De acordo com informações da polícia, os criminosos possivelmente já sabiam o horário exato que a vítima sairia da casa para se deslocar ao trabalho. A polícia não soube precisar no momento qual a arma usada para execução.

A vítima já havia sido internada esse ano numa Unidade de Tratamento Intensivo, após sofrer um atentado. De acordo com informações da polícia, Josinaldo também já havia cumprido pena por alguns delitos praticados, mas, há certo tempo apresentava bom comportamento.

O corpo de Fiu foi levado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca num veículo funeral, pelo fato do rabecão do IML está parado por problemas mecânicos. Após a necropsia, o corpo será liberado para o sepultamento que acontecerá na manhã desta sexta-feira (04), em Penedo.

Fonte: Com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos