3º BPM registra três tentativas de homicídio

O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, registrou três tentativas de homicídio no plantão das últimas 24horas. As ocorrências estão descritas no relatório da corporação. Na cidade de Teotonio Vilela, na Rua Maria Oliveira, no bairro Iuma, um adolescente de 17 anos foi alvejado por dois elementos em veículo de cor escura cujos modelo e placa não foram anotados.

Segundo o relato, a vítima passava pelo local quando o veículo se aproximou e o motorista desceu do carro, encapuzado e com uma pistola e efetuou vários disparos, dois deles atingindo a cabeça da vítima. O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida.

Em Arapiraca, na Rua Francisco Cavalcante, no bairro Primavera, Alberto Santos Silva, de 22 anos, foi abordado por quatro indivíduos não identificados que começaram a espancá-lo. Após a agressão, um deles teria sacado uma arma e efetuado dois disparos contra a vítima, que foi atingida no ombro e nas costas. Alberto Santos foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Na Rua da Alegria, no bairro Novo Horizonte, Marcos André Lima, de 47 anos, foi ferido por um homem identificado apenas como Elano. Segundo o relatório, populares acionaram a polícia depois que perceberam dois motoqueiros brigando. De acordo com testemunhas, um deles sacou uma arma e efetuou disparos, fugindo em seguida.

Populares socorreram a vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Segundo relato da vítima à polícia, os dois (agressor e vítima) estavam bebendo juntos quando teve início uma discussão e o acusado efetuou os disparos.

As três vítimas seguem internadas na Unidade de Emergência do Agreste. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos