São Paulo renova com Washington por mais um ano

Vipcomm/DivulgaçãoVipcomm/Divulgação

A diretoria do São Paulo acertou a permanência do atacante Washington por mais uma temporada. O desempenho do atacante na reta final do Campeonato Brasileiro agradou a todos no São Paulo, que anunciou na tarde desta quarta-feira o acerto com o jogador.

Em reunião realizada entre o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes e o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, o clube definiu a renovação de contrato do atacante até o final de 2010.

"O São Paulo está muito contente com a renovação desse vínculo. O Washington se mostrou um excelente profissional desde o começo do ano e vai ser muito importante para o time na próxima temporada", explicou João Paulo de Jesus Lopes.

O atacante também comentou sobre a renovação. "Me sinto feliz demais. É uma alegria muito grande, comparada a de um belo gol. Sempre deixei claro que minha intenção era permanecer no clube e com certeza essa renovação me anima muito. Saio de férias muito mais tranquilo e confiante", disse.

Washington comentou também sobre o fato de ter sido vaiado pela torcida são paulina. "Trabalhei o ano inteiro para conquistar a confiança e o respeito do meu torcedor. Assim como o time todo, tive uma queda após a perda da Libertadores, mas nunca deixei de lutar, de me entregar, de honrar a camisa do São Paulo. Tive duas demonstrações de carinho muito importantes nos últimos jogos e isso mexeu muito comigo. Primeiro quando perdi um gol contra o Vitória e recebi apoio do torcedor. A outra foi no último jogo. Me senti abraçado pelo torcida".

O jogador falou de suas expectativas para 2010. "Desde que cheguei ao São Paulo deixei claro que meu objetivo era conquistar títulos. Infelizmente esse ano não foi possível, mas tenho muita confiança de que em 2010 traremos novos troféus para o clube. Com mais confiança, mais adaptado ao clube e com o carinho do torcedor, tenho certeza de que vou ter uma temporada ainda melhor e ajudar a equipe com muitos gols", concluiu o jogador.

Participando de evento realizado na cidade de São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio também fez questão de comentar o acerto com o camisa 9 são-paulino.

"Ele mostrou eficácia na sua principal função que é fazer gols. Sua postura e dedicação também pesaram muito na nossa decisão. Ele passa uma energia e uma força enorme a todos. Estamos muito felizes com a sua permanência", declarou o presidente.

Fonte: gazeta esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos