Vasco pretende anunciar mais reforços até o fim da semana

Sete reforços. É este o número de jogadores estipulados para serem apresentados oficialmente até o fim da semana pela diretoria do Vasco para a temporada 2010. Mas é bom o torcedores vascaínos não se animarem muito. O executivo do futebol do clube, Rodrigo Caetano, explicou que dificilmente o clube trará grandes nomes.

Em 2009, o maior reforço em termos de destaque foi o conjunto.

"Não vejo em termos financeiros, o Vasco realizar uma grande aquisição em termos de imagem. Por tudo o que se passou em 2009, o torcedor pode esperar um time competitivo", afirmou o dirigente.

Esta semana, o volante Léo Gago e o lateral direito Elder Granja se apresentaram como novas contratações.

Cinco atletas ainda serão confirmados até sexta. Gustavo, zagueiro do Cruzeiro, Jumar, volante do Palmeiras, Caíque, meia do Guarani, e os atacantes Rafael Coelho, do Figueirense, e Geovane Maranhão, do Artsul, devem ser os nomes anunciados.

"Estamos finalizando o acerto com mais alguns nomes até o fim da semana. Com isso, o Vasco inicia um esboço de elenco para 2010", explica Rodrigo Caetano.

Renovação de empréstimo Se os jogadores do Internacional Titi, Ramon e Adriano estavam próximos de renovar o empréstimo, a negociação parece agora empacada.

É uma situação que já esteve adiantada e recuou. Estamos tentando acertar o mais rápido possível afirmou o dirigente.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos