Confraternização de empresa termina em tragédia

Uma confraternização de fim de ano em uma transportadora instalada no Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins, terminou tragicamente neste sábado, dia 12. Um funcionário da empresa foi baleado por um segurança e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações de parentes da vítima, Cosme de Souza Santos, 35 anos, teria tentado apartar uma confusão entre o segurança e outro funcionário da empresa. Durante a briga, o segurança teria sacado a arma e efetuado um disparo, que atingiu Cosme no abdome.

O segurança – que ainda não foi identificado – fugiu do local após efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu o abdome da vítima. Segundo funcionários da transportadora, o segurança não estava de serviço no dia de ontem e estava armado durante a festa.

O funcionário baleado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HGE, onde foi submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste domingo, 13.

De acordo com informações do posto policial do HGE, o autor do disparo não foi identificado até o momento. A ocorrência vai ser encaminhada para o 5° Distrito Policial, que vai investigar o caso.

O corpo de Cosme foi liberado na manhã de hoje do Instituto Médico Legal Estácio de Lima e está sendo encaminhado para a cidade de Cabrobó, em Pernambuco, onde será sepultado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos